plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SENSUALIDADE PURA

MC Mirella aparece seminua e anuncia conteúdo erótico

No Only Fans, a cantora já publicou vídeos dançando, tomando banho nua, rebolando o bumbum e exibindo as marquinhas sensuais, evidentes eu seu corpaço bronzeado.

Imagem ilustrativa da notícia MC Mirella aparece seminua e anuncia conteúdo erótico camera Reprodução/ Instagram

MC Mirella, funkeira de 23 anos, causou euforia entre seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto pra lá de ousada usando uma lingerie vermelha com a calcinha transparente. Além de exibir suas belas curvas, a cantora aproveitou para anunciar seus conteúdos proibidos para menores de 18 anos.

“Você pode ter acesso ao meu conteúdo exclusivo assinando agora o meu site! Corre pra assinar que eu deixei o link nos meus Stories. ONLY FANS (+18) CLOZZY (+18) Assine!”, escreveu a MC.

MC Mirella toma 'leitinho' e lambuza os seios para provocar fãs

MC Mirella abre as pernas, quase mostra demais e fãs elogiam

Nos comentários da publicação, a funkeira rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens ousadas. “Maravilhosa demais”, “Que lindona”, “A mais gostosa que temos”, “Muito sexy”, “Que bela bunda”, “Perfeita”, foram algumas das reações.

No OnlyFans, MC Mirella tem feito muito sucesso com seus conteúdos pra lá de sensuais. Na plataforma, a funkeira já possui mais de 44,1 mil curtidas em suas 223 publicações até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias