Enquanto ainda não é alvo de uma cassação na Câmara dos Deputados, a deputada Flordelis (PSD-RJ) segue firme e forte com sua atuação parlamentar, participando de pautas e sessões livremente, mesmo tendo sido denunciada por homicídio triplamente qualificado cometido contra o marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.
Desde que o crime veio à tona, a deputada federal já se envolveu em diversas outras polêmicas, mas nesta quinta-feira (5) ela chamou atenção por uma questão em especial: o voto contrário à privatização dos Correios. A votação, que encerrou com 286 votos a favor e 173 contra, do texto-base do projeto de lei foi realizada nessa tarde e o projeto foi aprovado em 100%.
+ Flordelis foi amante e pivô de separação de secretário
Ainda sobre o projeto, serão analisadas posteriormente alguns destaques, que poderá alterar um pouco sua origem. De qualquer forma, ele seguirá para o Senado, onde será apreciado e passará por mais uma votação. Se aprovado novamente, caberá ao Governo Federal iniciar o leilão.
Entre os nomes que votaram pela não privatização da estatal, estava o de Flordelis, o que chamou a atenção de internautas pelos mais diversos motivos.
Confira abaixo:
Eu fiquei chocado qnd vi q a Flordelis votou contra https://t.co/a0NqNv9chX
— Luan (@_moonwarrior_) August 5, 2021
ATÉ A FLORDELIS VOTOU CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS 🤗
— Déia Freitas (@NaoInviabilize) August 5, 2021
O TIRIRICA, A FLORDELIS<<<<<<<<<<< e o ALEXANDRE FROTA FORAM CONTRA a porra da privatização dos correios e a Tabata Amaral não
— dev mustaine (@punkdodevops) August 5, 2021
lkkkkkkkkkkkkk
~mas é perseguição, coitada :/
Até a Flordelis, assassina que ainda é deputada e paga com nosso dinheiro votou contra a privatização dos Correios, a Tabata Amaral não.
— Dilmãe 🚩🚩🚩 (@DilmaDilmae) August 5, 2021
Flordelis ainda vota? Meus Deus!
— 🚩Rose Baptista💫❤🚩 (@baptista_rose) August 5, 2021
Esse país é surreal!
A minha pergunta é o que que a flordelis está fazendo votando em coisas https://t.co/AyyRUsArNV
— Puleiro de Gato (@werneckgio) August 6, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar