plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURTOU

Pastor que atacou negros e gays, chama pastora de pu**

Ao subir no púlpito da igreja, o pastor atacou e ofendeu uma pregadora e ainda desafiou um delegado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pastor que atacou negros e gays, chama pastora de pu** camera Pastor voltou a polemizar ao xingar uma pregadora e desafiar um delegado. | Reprodução

O pastor Tupirani da Hora Lores foi detonado após um discurso vazar nas redes sociais, onde ele dispara ofensas aos negros e à comunidade LGBTQIA+, dizendo que a igreja não levantava “placa de filho da pu** negro, político e viado”. E, ele não parou por aí, ao se envolver em mais uma polêmica, desta vez, envolvendo uma mulher. As informações são do portal Fuxico Gospel.

Pastor que 'clamou' por novo holocausto é alvo de operação da PF

Em um novo vídeo polêmico, o pastor Tupirani da Hora Lores xinga a pregadora Karla Cordeiro e desafia um delegado, após subir no púlpito da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro.

Tudo começou após Tupirani ficar revoltado por Karla Cordeiro ter se retratado depois de uma pregação em que as pessoas a classificaram como racista e homofóbica. Foi aí, que o pastou atacou a pregadora, o seu pastor e até a denominação a qual ela pertence.

“Você é uma pu**, você é uma prostituta, teu pastor deve ser um viado, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas”, disse Tupirani.

Vai ter Círio! Diretoria confirma festa, mas com ressalvas

Além de ofender a todos da Igreja Sara Nossa Terra, a qual a pregadora integra, o pastor também insultou a polícia e ainda atacou um suposto delegado.

“Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, finalizou Tupirani.

Recentemente, o pastor chegou a ser alvo de uma operação realizada pela Polícia Federal após "clamar" por novo holocausto. Tupirani, de acordo com a PF, já havia sido preso e condenado pela prática e incitação à discriminação religiosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias