Vira e mexe, Mayra Cardi sempre tem o nome envolvido em alguma polêmica. Tempos atrás, ela virou assunto na mídia após a separação conturbada do ator Artur Aguiar em meio a boatos de traição. Agora, a influenciadora fitness terá que enfrentar a Justiça após ser acusada de calote. A notícia pegou muitos fãs e seguidores da famosa de surpresa.
De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Mayra e o irmão, Bruno Cardi, estão sendo cobrados em cerca de R$ 62 mil em dívidas de condomínio de um edifício em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul.
VEJA TAMBÉM!
- Vídeo: ex-BBB e namorada falam sobre nudes e sexo virtual
- Claudia Raia surge de mamilos de fora e web vai à loucura
- Núbia Óliiver desabafa sobre esquema de tráfico de pessoas
Ainda segundo a colunista, a ação movida contra a influencer e o irmão tramita na 5ª Vara Cível de Cuiabá e foi protocolada em dezembro do ano passado. O valor é referente a taxas vencidas desde 2017.
"Apesar de insistentes cobranças verbais, os devedores recusam a pagar a dívida, restando ao credor recorrer à via judicial para receber o seu crédito", diz em parte do processo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar