VEJA O VÍDEO

Paraense agarra jóia de R$ 100 mil jogada por Gusttavo Lima

O cantor fazia show em Orlando, nos Estados Unidos, quando lançou o cordão para a plateia público que assistia a apresentação. Um espectador do Pará tirou a sorte de grande de pegar o objeto.

segunda-feira, 09/08/2021, 18:09 - Atualizado em 09/08/2021, 21:31 - Autor: Diário Online


Sertanejo fez a alegria de fã
Sertanejo fez a alegria de fã | Reprodução

Gusttavo Lima está nos Estados Unidos desde o final de julho para sua turnê “O Embaixador”. O sertanejo já realizou os shows em Orlando e Miami, na Flórida.

No show em Orlando, onde haviam mais de 5 mil pessoas, o evento teve que ser parado por ordens policiais devido a um incidente na rua do local. 

Um casal paraense presenciou o caso, mas, outra situação é que ficará marcada na memória deles. Quem costuma ir aos shows do Embaixador, como o cantor é conhecido, costuma vê-lo jogando toalhas e rosas para os fãs, mas, nesse show foi diferente: o cantor jogou um colar de diamantes negros, uma peça do designer @pauloteixeirajoias, cujo valor pode chegar a  cerca de R$ 100 mil. Gustavo é o garoto propaganda da campanha do Dia dos Pais. 

O paraense Antonio Assef foi quem pegou o cordão no meio de tantos fãs e, para alegria dele, a namorada Kellen Gomes estava filmando justamente no momento em que Gusttavo Lima jogou a peça. 

Veja o vídeo:

Nesta segunda-feira (09), Antonio Assef postou um vídeo em seu perfil, em que mostra detalhe do cordão. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS