plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Joelma faz as pazes com filho após briga por Ximbinha

Depois de um aparente desentendimento na época da separação do marido e ex-parceiro na banda Calypson, a cantora reencontrou o filho Yago Matos, de 25 anos, neste fim de semana, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma faz as pazes com filho após briga por Ximbinha camera O filho da cantora Yago Matos havia preferido o padrasto Ximbinha após a briga | Reprodução/Instagram

A cantora Joelma vira e mexe tem o nove envolvido em polêmicas. E, dessa vez parece que a paz finalmente reinou entre Joelma e o filho, Yago Matos. Após cortar relações com o jovem por ele decidir ir morar com o padrasto Ximbinha e a atual mulher dele, Karen Fernandes, anteriormente foi apontada como pivô da separação entre os dois.

Agora, tudo indica que a magoa ficou no passado e a cantora resolveu reencontrar o filho neste fim de semana, em Belém. Já neste domingo (08), Yago voltou para a mansão onde mora com Ximbinha, para passar o Dia dos Pais com ele.

Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. Em abril, o rapaz revelou nas redes sociais que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha. Na ocasião, ele contou que foi bloqueado por Joelma no Instagram.

Joelma faz as pazes com filho após briga por Ximbinha
📷 |Reprodução/Instagram

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele na época, num comentário de um post no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias