
As fotos e vídeos vazados do ex-BBB Wagner Santiago, em que aparece recebendo um beijo grego da namorada, foi, de longe, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (9).
Diante do conteúdo íntimo vazado de forma inapropriada, cabe ressaltar, o ex-BBB já havia manifestado repúdio e anunciado que tomaria as medidas cabíveis. Em entrevista ao UOL depois do acontecido, deu mais detalhes do procedimento adotado e desabafou sobre os comentários relacionados.
“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explicou. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, acrescentou.
A fala final está ligada ao fato de que, no OnlyFans, plataforma onde o vídeo foi inicialmente publicado, os conteúdos são restritos apenas aos assinantes que pagam para acompanhar as transmissões.
Wagner também teve sua sexualidade questionada, na qual rebateu prontamente: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível!”, disparou.
“Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar