Xororó, que tem uma longa e brilhante carreira com o irmão Chitãozinho, foi exaltado por Sandy, ao completar 40 anos de música. Mas, o que muitos não sabem é que ele enfrentou um vício, que traumatizou seus filhos e quase destruiu sua família. As informações são do AAronturatv.
Sandy fez uma publicação falando sobre a relação com o pai Xororó, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi um elogio inesperado. A artista ainda relembrou a ausência do pai na sua juventude e reviveu os dias em que cantou ao lado do irmão Junior, a maioria distante do genitor.
Emocionada, Sandy relembrou das vezes que chorou quando o pai possuía vício em bebida alcoólica.
“Dia desses me emocionei assistindo esse vídeo que eu não via há muito tempo da presença minha e do meu irmão, em 2011. No espetáculo sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Que felicidade eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto”, disse a artista.
Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web
Assista a reportagem sobre o homem que fez chopp de maconha
SEM ÁLCOOL EM TURNÊ
Lembra da turnê da dupla Sandy e Junior, que não teve álcool à venda? Pois é, além de anônimos, famosos como Leonardo, comentaram sobre o assunto, na época.
“Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, falou Leonardo, reclamando, pelo motivo da dupla ter proibido álcool em seus show.
Sandy e Junior teriam negado o álcool em seus shows, justamente por causa do trauma com o pai.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar