plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CASAL INESQUECÍVEL

Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web

A reportagem falando sobre o casal voltou a viralizar.

Imagem ilustrativa da notícia Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web camera Reprodução

A hashtag TBT (#TBT), abreviação de "Throwback Thursday", em tradução livre, pode ser entendida como "lembrança de quinta-feira" ou "reminiscência de quinta-feira". O "código" indica, portanto, uma lembrança a ser retomada, em um dia específico.

Pois bem, caros leitores, nos últimos dias, uma matéria do portal IG relembrando o romance entre a atriz Paolla Oliveira e o cantor e ator Maurício Mattar voltou a viralizar. Publicada em 2020, a reportagem "#TBT do amor: Paolla Oliveira e Maurício Mattar tiveram romance de um ano e meio" retoma o ano de 2006.

Maurício Mattar gravou vídeo de "despedida" antes de infarto

Provavelmente, a reportagem foi (re)encontrada após Paolla e Diogo Nogueira assumirem seu relacionamento. No entanto, obviamente, faz referência a algo de uma década e meia atrás.

Na época, Paolla interpretava Sônia, na novela “O Profeta”e Maurício Mattar interpretava o "cafajeste" Henrique. Nos bastidores, começaram o relacionamento.

O romance durou um ano e meio e terminou de maneira amigável em 2008. Segundo Maurício, a relação teve um fim devido a falta de tempo de ambos.

Maurício Mattar abre o coração: "homem da minha vida"

"Paolla é uma princesa. Tem personalidade, luz, é linda, religiosa, talentosa, boa atriz e ótima filha. Falei para ela ter calma que as coisas vão se ajeitar, que para tudo o que ela precisar, pode contar comigo", explicou Mattar na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias