Em um vídeo polêmico postado nas redes sociais onde lamenta a morte do ator Tarcísio Meira por complicações da Covid-9. Cid Moreira foi âncora do Jornal Nacional por quase três décadas e agora vive uma grave crise familiar.
Na gravação, Cid Moreira, de 93 anos, surpreende os fãs e seguidores ao desabafar sobre os filhos e afirmou que está “passando por um perrengue particular”, juntamente com a esposa, Fátima Sampaio.
“Parece uma das novelas de Tarcísio”, disse o ex-apresentador da Rede Globo.
Recentemente, a esposa do jornalista foi acusada de maus-tratos e cárcere privado pelos filhos do comunicador e pelo ex-caseiro da família. Os herdeiros entraram com um pedido de interdição na Justiça com a justificativa de que ele já tem idade avançada e problemas de saúde. Fátima, que teve a prisão solicitada, é denunciada ainda por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
“Estou muito triste e indignado, até onde as pessoas podem chegar com a falta de caráter?”, disse Cid no vídeo, sem fazer referência aos filhos, mas dando uma clara indireta à situação.
ASSISTA O DESABAFO DO JORNALISTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar