plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA COMUNICADO

SBT divulga nota oficial sobre internação de Silvio Santos

O apresentador e proprietário da emissora de TV está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia SBT divulga nota oficial sobre internação de Silvio Santos camera Divulgação SBT

A tradição de sustos e de notícias agourentas da sexta-feira 13 parece ter sido cumprida à risca na data deste mês de agosto. E se teve uma notícia que assustou muitos brasileiros foi a internação do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, diagnosticado com Covid-19.

Filha de Sílvio Santos confirma: ele está na UTI com covid

Após a informação sobre o diagnóstico de Covid-19 ser confirmada por familiares de Silvio, a emissora SBT divulgou, na noite desta sexta-feira (13), uma nota oficial sobre o seu dono, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“O empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento”, afirmou a nota.

Em outro trecho, a emissora paulista reforçou a necessidade de preservar Silvio Santos, principalmente pela avançada idade do comunicador. “Por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, reforçou o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias