Informação, publicidade e entretenimento, tudo isso em um só meio de comunicação. Presente nas casas de praticamente todos os brasileiros, a televisão tem um forte poder de gerar ídolos. Na mesma semana em que o país ainda lamenta a perda de Tarcísio Meira, ícone da teledramaturgia, vítima de Covid-19, Sílvio Santos, outro grande nome do entretenimento nas telinhas, foi diagnosticado com a doença, chegando a ser internado.
Neste sábado, a jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski, ex-Globo e SBT, atualmente na Band, tornou público que testou positivo para a Covid-19. Glenda, que cobriu as Olimpíadas de Tóquio para os canais Band, afirmou que o vírus se aproveitou de um momento de baixa imunidade, após um mês intenso de trabalho e cansaço. Ela revelou que está usando a meditação para tentar “conviver” com o novo coronavírus.
Com sintomas que, segundo ela, são de um resfriado “muito, mas muito forte”, Glenda está isolada e cumprindo a quarentena domiciliar. Ela desfalca a bancada do Show do Esporte, da Band, deste domingo (15). O programa será apresentado por Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno.
“É Covid? É. A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade. Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui”, escreveu ela.
E continuou: “Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode – Aliada a respiração – aumentar meu campo energético. Primeiro de cada uma das minhas bilhões de células, depois dos meus chakras, e por fim, num grande arco-íris, do meu corpo todo, expandindo a minha volta. Pois bem.. essa foto eu tirei logo depois dessa meditação. Aceitação não significa se entregar. Mas entender o processo e amadurecer com ele”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar