plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Antonella afirma que está “rolando” clima entre ela e Pyong

A relação entre os participantes do reality da Ilha Record esquentou.

Imagem ilustrativa da notícia Antonella afirma que está “rolando” clima entre ela e Pyong camera Pyong Lee e Antonella Avellaneda | Reprodução

Durante as gravações do Ilha Record, o clima esquentou entre Pyong Lee e Antonella Avellaneda. Neste sábado (14), foi ao ar um episódio polêmico que mostrou os participantes em um clima de intimidade.

Nas imagens, a argentina estava mexendo em um celular com fotos quando Pyong pede para que ela postasse no Instagram e o marcasse. Ela deu um sorriso, continuou mexendo no aparelho e foi interrompida por ele: “O que você tanto mexe nesse celular? Com quem você está falando no WhatsApp?”.

Antonella afirma que está “rolando” clima entre ela e Pyong
📷 |Reprodução

Pivô de separação fala sobre ir para a cama com Pyong

Em uma outra cena, Antonella afirma ao youtuber que estava rolando um clima entre os dois e que o ex-BBB estaria com ciúmes dela: “Tá rolando… Não sei o que está rolando”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias