plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
'O PAI TÁ ON'

"Não deixem de se vacinar": Zeca Pagodinho agradece orações

De bom humor, como sempre, o artista compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre seu estado de saúde, agradecendo o apoio e dando a real sobre a vacinação.

Imagem ilustrativa da notícia "Não deixem de se vacinar": Zeca Pagodinho agradece orações camera Zeca: "em breve estamos aí pelo mundo". | Reprodução/Instagram

A notícia de que o cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, teria sido internado após ser acometido pela Covid-19, causou preocupação nos fãs e familiares do artista. O famoso deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado (14) para monitoramento e tratamento da doença.

Nesta segunda-feira (16), o cantor compartilhou nas redes sociais um vídeo em que agradece a torcida por sua recuperação. "Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tramento", disse o sambista.

A assessoria de imprensa de Zeca afirmou que ele deve receber alta nos próximos dias.

O cantor ainda aproveitou para reforçar a importância da vacinação para uma recuperação mais rápida e menos severa da doença. "O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo", disse o artista.

Na publicação, diversos famosos ficaram aliviados com a recuperação do artista. "Graças a Deus. Melhoras", escreveu Mumuzinho. Carlinhos de Jesus comentou com emojis de agradecimentos.

Zeca Pagodinho já recebeu as duas doses da vacina contra Covid, mas segue tratamento em hospital após sentir alguns sintomas da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias