O Sistema Brasileiro de Televisão, a popular rede de TV SBT, está completando 40 anos nesta quinta-feira (19). Dona das tardes de domingo da emissora, a apresentadora Eliana concedeu entrevista ao site "NaTelinha" para falar de sua trajetória profissional, iniciada na emissora de Sílvio Santos em 1991.
Eliana falou da necessidade de ter saído do SBT em 1998, sobre a relação com Silvio Santos e até que fez terapia com sexóloga para migrar do entretenimento infantil para o adulto.
Eliana pode ir para a Globo e SBT já prepara substituta
Silvio Santos segue sem data para voltar ao SBT
Após brilhar na apresentação do Bom dia & Cia., Eliana foi contratada pela TV Record, onde permaneceu entre 1998 e 2009.
“Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele [Sílvio Santos], da equipe dele e de toda a emissora”, disse Eliana.
Durante a entrevista, a apresentadora não escondeu sua admiração pelo homem do Baú da Felicidade. “Eu cresci, entrei para televisão, me encontro com esse ídolo do Brasil e me convida para trabalhar na TV dele. Meu Deus do céu, era aquele empresário, com aquela visão. Eu sou muito grata a Silvio Santos. Me faltam palavras para esse agradecimento”, disse.
TROCA DE EMISSORA?
Sobre a dança das cadeiras, que ocorre em várias emissoras, Eliana estaria cotada para ir para a TV Globo, segundo vários sites especializados em televisão. O sucesso da loira nas tardes de domingo vem incomodando principalmente a Globo que estaria interessada no passe dela.
Contudo, com a chegada de Marcos Mion e a divulgação do novo nome do domingo, Luciano Huck, os ânimos dos fofoqueiros de plantão parece ter esfriado. Pelo que tudo indica, Eliana fica no SBT até os próximos capítulos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar