Paulo Ricardo, de 58 anos, é um dos cantores mais conhecidos do Brasil. Ele fez parte do RPM, banda de rock brasileira formada em 1983. A música “Olhar 43” foi um dos maiores sucessos do grupo e até hoje toca nas festas e rádios do Brasil. Além disso, ele também é baixista, compositor e ator brasileiro.
O cantor, seja com a banda RPM ou carreira solo, já percorreu o Brasil todo com seus shows. Porém, entre as centenas em que ele já se apresentou, uma em especial marcou a memória do cantor: o município de Afuá, no Marajó.
Durante entrevista ao vivo ao "OtaLab" no UOL, na quinta-feira (19), o cantor relembrou que chegou de bicicleta para realizar o show em Afuá, há anos.
“Todas as vezes em que cheguei lá, fui muito bem recebido, mas a logística é complicada. A cidade é conhecida como a Veneza da Ilha de Marajó, por ser repleta de canais. Peguei primeiro um avião, depois uma picape, aí uma lancha e cheguei de bicicleta no evento”, falou o cantor.
Paulo Ricardo garantiu que, mesmo com todas as dificuldades, o que foi um sucesso o show e que quer ter a oportunidade de voltar no município. “Cantamos para 20 mil pessoas debaixo de chuva. Uma loucura. Eu espero voltar e aproveitar melhor a cidade”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar