Artistas apoiadores de Jair Bolsonaro enfrentam dias difíceis após declararem ameaças à democracia, como o fechamento do Congresso e do STF. O cantor Sérgio Reis tem sofrido as consequências de sua escolha ideológica e já perdeu parcerias em seu novo álbum como Zé Ramalho e Guilherme Arantes.
Porém, parece que o sertanejo ganhou mais um apoiador em meio à classe artística. Quem apareceu defendendo as mesmas ideias, dessa vez, foi o comediante Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, de "A Praça é Nossa". O humorista pediu o fechamento do Congresso e do STF.
Bolsonarista, 'Batoré' gravou um vídeo onde fala mal do Legislativo e faz ameaças ao Judiciário. "Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira de presidente. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado", diz.
Ele também falou que o Supremo "só fica soltando bandido" e insinuou que os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), e da Câmara, Artur Lira (PP), deveriam estar presos, por suposto envolvimento com a Operação Lava Jato.
Ele cita os ministros do STF, mas só lembra do nome de Gilmar Mendes. "Gilmar Mendes... Eu não quero falar nomes, porque os nomes de vocês não merecem sair da minha boca", falou.
Ivanildo chegou a ser eleito duas vezes vereador de Mauá (SP), em 2008 e 2012. Porém, não terminou o segundo mandato, sofreu uma Cassação da Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
Oi @alexandre, esse é Ivanildo Gomes Nogueira, vulgo Batoré, ameaçando o @STF_oficial. pic.twitter.com/lfyxs7DNwK
— Flávio Costa (@flaviocostaf) August 23, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar