plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONLYFANS

Mulher Melão diz que deu duro para ficar milionária

Lembra dela? Cantora revelou o que tem feito para conquistar o seu milhão.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Melão diz que deu duro para ficar milionária camera Mulher Melão entrou pouco tempo no OnlyFans, mas já garantiu o seu milhão, segundo ela. | Reprodução

O OnlyFans tem conquistado cada vez mais adeptos. Até os famosos já se entregaram a plataforma, usada não só para divulgar seus trabalhos, mas também para garantir um dinheirão. Pelo menos é o que garante Renata Frisson, a Mulher Melão. As informações são do UOL.

Conheça o perfil da Mulher Melão

Mulher Melão publica foto completamente nua para comemorar aniversário

Mulher Melão revelou que ficou milionária em menos de cinco meses após criar um perfil no OnlyFans, durante entrevista ao programa "Holofote" da Rádio FM O Dia.

"Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans", contou ela na entrevista.

Mas, Melão garante que "não é só ficar pelada". Segundo ela, é preciso fazer material todos os dias, com roteiro, narrador e tudo mais. "Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador", garante.

Mulher Melão curte viagem de luxo em hotel com diária de R$ 39 mil

Gracyanne deixa "eu te amo" de Belo no vácuo e viraliza

Segundo a cantora, ela é a brasileira com mais curtidas na plataforma. Um dos seus diferenciais, de acordo com ela, é "gostar de se filmar".

"Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (...) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles. É o tempo todo, 24 horas pensando no trabalho", revelou ela, acrescentado que grande parte dos seus fãs são estrangeiros.

De acordo com Melão, "no meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota".

Veja alguns registros da cantora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias