
Priscilla Alcântara está surpreendendo o público após abandonar a carreira gospel há algumas semanas. Recentemente, ela lançou o EP Tem Dias (Expansão), que dá o ponta pé inicial para essa sua nova fase.
Sem “papas na língua" ela desabafou. “Eu sempre ‘caguei’ para o que as pessoas falam de mim, porque eu tenho muita certeza de quem eu sou”, disse a cantora.
Agora, Priscilla Alcântara falou sobre uma situação que a família enfrentou no passado. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast Vênus, quando ela contou falou sobre sua primeira apresentação na TV.
A cantora afirmou que, por cantar algumas músicas não religiosas, sua família chegou a ser expulsa da congregação. “Essa sempre foi minha intenção [furar a bolha] e eu carrego esse sentimento por conta dos meus pais. Desde a época que eles eram líderes de igreja, eles sempre foram bem para ‘frentex’, mesmo a gente sendo de uma igreja bem tradicional, eles sempre foram de ouvir a voz de Deus e não do homem. Inclusive, a primeira vez que cantei na televisão não podia cantar gospel, então interpretei Wanessa Camargo, Rouge, sei lá… e lembro que fomos expulsos da igreja na época porque eu estava cantando ‘música do mundo’”.
Ela completou dizendo que os pais a tranquilizaram dizendo que eles iam encontrar outra comunidade.
Priscilla Alcântara também deu uma alfinetada no ex-chefe, Silvio Santos, ao falar sobre sua demissão na emissora. “A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?‘”.
Ela continuou desabafando: “Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, relembrou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar