Lídia Brondi era um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira nos anos 80 e 90. Ela chegou ao auge do sucesso ao interpretar a produtora de moda Solange Duprat, em Vale Tudo, novela que fez o Brasil parar para saber “quem matou Odete Roitman”.
No ápice da carreira de atriz, Lídia abandonou a dramaturgia para se dedicar à psicologia e adotou uma postura reclusa, sem conceder entrevistas ou aparecer em programas de televisão. São raras, também, as aparições em público ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes.
Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta
Cássio participou do programa É de casa no último sábado (29) e falou sobre o relacionamento com a esposa. Cássio e Lídia fizeram par romântico em Vale Tudo e Meu Bem, Meu Mal. Mas o romance na "vida real" só começou depois.
"Tem gente que tem certeza absoluta que a gente estava junto naquela época, mas passava longe. Era o prazer de trabalhar com ela, que e uma grande atriz. A gente se descobriu lá na frente, em 92. Estamos sobrevivendo muito bem, graças a Deus, é uma companheira muito bacana", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar