plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOITE DE DISPUTA

Masterchef Brasil: saiba o esperar do episódio de hoje (31)

A dinâmica da noite vai exigir que os participantes demonstrem suas habilidades desde cortes básicos da gastronomia à preparação de molhos

Imagem ilustrativa da notícia Masterchef Brasil: saiba o esperar do episódio de hoje (31) camera Episódio vai ao ar a partir das 22h30 na Band | Carlos Reinis/Band

A nova edição do Masterchef Brasil, da Band/RBA TV, traz mais uma noite de emoção na cozinha com disputas culinárias de encher os olhos e causar aflições.

Na noite desta terça-feira (31), a partir das 22h30, o nono episódio da temporada 2021 do reality vai nos apresentar um desafio contra o tempo, dividindo em três grupos.

A dinâmica vai exigir que os participantes demonstrem suas habilidades em cortes básicos da gastronomia, preparação de molhos, limpeza de peixes, além de uma criação de dobraduras de massas recheadas.

Na prova de eliminação, a jurada Helena Rizzo prepara uma mesa especial com farinhas e versões do cuscuz, prato típico brasileiro.

Onde assistir?

O programa poderá ser acompanhado ao vivo pela TV (canal Band), pelo site da emissora ou pelo aplicativo BandPlay. Os episódios também estarão disponíveis no dia seguinte no canal oficial do YouTube do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias