plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
À VONTADE

No OnlyFans, Mirella divulga imagens de conteúdo adulto

MC Mirella divulga foto ousada no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia No OnlyFans, Mirella divulga imagens de conteúdo adulto camera Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (1), Mirella aproveitou o primeiro dia de o mês para retocar o bronzeado e mostrar todos os detalhes para os fãs no Instagram Stories.

Veja a mansão de Zezé e Zilu à venda por R$ 23 milhões

A cantora surgiu ostentando toda sua boa forma enquanto usava o biquíni de fita isolante para garantir o bronzeado perfeito. Confira o resultado:



Recentemente, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora MC Mirella abriu o jogo sobre seus momentos íntimos em seu relacionamento com o funkeiro Dynho Alves, com quem casou-se no início de 2021. Na ocasião, ela chegou a revelar que comprou uma ‘máquina de sexo’ e detalhou como o aparelho funciona.

MC Mirella tem se superado com as estratégias de marketing do seu conteúdo íntimo na plataforma OnlyFans, por meio do seu perfil no Instagram.

Com apenas 23 anos de idade, a morena já conta com 23 milhões de seguidores e deixou todos surpresos desde que começou a anunciar a novidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias