plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOSE DUPLA

Gêmeo? Astro The Rock se surpreende com sósia policial

Os dois são tão parecidos que chegaram a confundir os fãs do astro

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeo? Astro The Rock se surpreende com sósia policial camera Reprodução/Facebook/Instagram

Diversos cientistas afirmam que existe uma possibilidade de pessoas praticamente iguais a nós existirem em algum lugar deste planeta sem que a mesma tenha qualquer parentesco conosco. Um exemplo disso viralizou no último final de semana.

Um policial do Alabama, nos Estados Unidos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após internautas apontarem diversas semelhanças entre ele e o ator, Dwayne Johnson, também conhecido como "The Rock". Os dois são tão parecidos, que as fotos geraram confusão nos fãs do artista, que não conseguiam diferenciar o ator do policial.

A semelhança é tanta, que até mesmo The Rock ficou completamente impressionado. "Oh, merd*, wow! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila e eu preciso ouvir todas as suas 'histórias de Rock' porque sei que você as tem", escreveu o famoso.

Dwayne compartilhou uma montagem fotográfica com o policial Eric Fields, de 49 anos. Na imagem, Eric aparece à esquerda.

Com a repercussão, o departamento de polícia onde Fields trabalha se manifestou e convidou a fazer patrulha com a equipe. "Parece que Dwayne The Rock Johnson conhece nosso Tenente Fields. Nós esperamos que ele aceitará nossa oferta de vir passar um tempo em patrulha conosco ... e ajudar a apoiar a batalha. Precisaremos de um carro maior para colocar esses dois", escreveu em uma rede social.

As imagens do policial começaram a circular na última sexta-feira (27). A semelhança com The Rock chamou a atenção dos internautas. "O The Rock policial", disse um internauta. "O que o The Rock está fazendo nessa foto?", perguntou outro. "É o The Rock, não?", disse mais um. "Não vou aceitar ninguém me dizendo que não é o The Rock", brincou outro seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias