plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Ex-produtor detona dupla Sandy & Junior. Veja o vídeo!

Sergio Carrer concedeu entrevista ao podcast de Clemente Magalhães, o 'Papo com Clê.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-produtor detona dupla Sandy & Junior. Veja o vídeo! camera Reprodução

A participação do também compositor paulista Sergio Carrer, mais conhecido como Feio, no podcast de Clemente Magalhães, o 'Papo com Clê', que foi ao ar na noite desta quarta-feira (1º), está dando o que falar. É que o músico, autor de clássicos de Sandy e Junior, como 'Imortal' e 'Vamo Pulá!', não escondeu certa mágoa com algumas atitudes dos então artistas mirins.

Veja a mansão milionária que Xuxa vendeu para pagodeira

"Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o 'Pé na Estrada', via como me entregava de corpo e alma para eles. E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: 'Eu produzi isso e aquilo'. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste", relatou.

Contudo, questionado, revelou ter ficado emocionado ao ver os estádios cheios com o retorno dos irmãos: "Vibro até hoje e ainda sonho com eles. Infelizmente, tenho esse coração bobo. Se um dia virem essa mensagem, que caiam neles a consciência e o bom senso. Isso eu tenho!". Ao longo do bate-papo, que durou cerca de 1h30, nem o Xororó ficou de fora: "Quando ouviu 'Vamo Pulá!', disse: 'Essa música é uma porcaria, Feio'. Respondi, pedindo: 'Acredite em mim, ela vai ser sucesso". De fato, Carrer não mentiu.

Que incrível ter o Feio em meu Podcast de música. O cara é um grande hit maker e marcou seu nome na história da música brasileira ao produzir a dupla Sandy &... Corredor 5
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias