plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRETA!

Mallandro briga com Ovelha após fala homofóbica; assista!

Roqueiro Ovelha disparou uma fala preconceituosa, mas foi 'cortado' por Sérgio Mallandro

Imagem ilustrativa da notícia Mallandro briga com Ovelha após fala homofóbica; assista! camera Os dois participaram do podcast Papagaio Falante | Reprodução

O respeito é a base de tudo, já diz o velho ditado. Infelizmente, ainda há entranhado na sociedade diversos estereótipos e preconceitos, principalmente contra comunidades como a LGBTQI+.

Durante o podcast Papagaio Falante, o humorista Sérgio Mallandro partiu pra cima do cantor Ovelha após o músico disparar um comentário homofóbico.

“Meu pai me dizia: ‘Seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado”, disse Ovelha.

Porém, Mallandro não entrou na brincadeira e condenou a piada preconceituosa. “Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”.

Ovelha, que tem 66 anos, justificou sua fala com o conflito de gerações.

“Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo”, disse o roqueiro.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias