plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ENGOLE COM FARINHA"

Juliette tem a maior estreia de EP da história no Spotify BR

A paraibana superou nomes como Anitta e ficou atrás apenas de Lady Gaga

Imagem ilustrativa da notícia Juliette tem a maior estreia de EP da história no Spotify BR camera Agora, a paraibana galga a carreira de cantora profissional e começou com o pé direito | Reprodução

“Engole com farinha”: esta expressão ficou nos trends topics do Twitter na manhã deste sábado (4). O motivo foi o grande sucesso que a maquiadora e ex-BBB Juliette fez em sua estreia na carreira como cantora. Ela já é a dona das melhores marcas da história do Spotify Brasil.

O primeiro EP da paraibana foi lançado na sexta-feira (3), com seis faixas, e acumulou 5.957.879 nas primeiras 24 horas, ultrapassando nomes como Matuê, que fica em segundo lugar da lista com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).

Apenas Lady Gaga e o álbum “Chromatica” ficam à frente de Juliette, com 7,7 milhões.

Não para por aí: o projeto da ex-BBB conquistou o maior pré-save da história na plataforma de streaming. Em 12 horas, o EP da paraibana já estava emplacado no topo o iTunes. Ainda tem mais: seis músicas de Juliette já estão no top 20 da Apple Music.

Faixas do EP de Juliette ocuparam as primeiras colocações no Spotify Brasil
📷 Faixas do EP de Juliette ocuparam as primeiras colocações no Spotify Brasil |(Reprodução/Twitter)

“Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, escreveu Juliette em agradecimentos aos fãs.

Nas redes, também há um documentário para cada canção do EP, mostrando a influência de Anitta na produção e direção do projeto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias