Diário Online
EITA ATRÁS DE EITA!

De novo! Juju Salimeni termina namoro e ex faz pedido a Deus

"Agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal. Fica aqui meu humilde conselho: 'Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir. Deus é amor", desabafou o empresário.

sábado, 04/09/2021, 16:10 - Atualizado em 04/09/2021, 16:10 - Autor: Com informações do portal Notícias da TV


Imagem ilustrativa da notícia: De novo! Juju Salimeni termina namoro e ex faz pedido a Deus
| Reprodução / Instagram

Juju Salimeni está solteira novamente. Após reatar namoro em junho, a apresentadora terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. O anúncio foi feito pelo agora ex-namorado em sua rede social neste sábado (4). "Peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz", desabafou ele.

O fim do relacionamento acontece quase três meses após uma reconciliação - em maio aconteceu a primeira separação, que durou apenas um mês. Para evitar especulações da imprensa, Dias tomou a iniciativa de comunicar o término.

"Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com 'intuições', eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade", iniciou.


"Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria. Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%", continuou.

Em seu texto, o empresário foi só elogios para a apresentadora de Juju Boot Camp, do canal E!. "Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto [mesmo pouco] nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas", considerou. Veja:

"Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais. Para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa 'se encontrar' no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz", desejou.

Agora separados, o empresário agradeceu a parceria que teve com Juju e também ao público que acolheu o casal. "Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida, que compartilhei momentos únicos ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro. Nos apoiando na base maior de todas: integridade por tudo que vivemos juntos", destacou.

Até 15h deste sábado, Juju ainda não havia se manifestado sobre o término do relacionamento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS