Diário Online
SAUDADE

Marina Ruy Barbosa se declara para Evaristo Costa: "volta" 

Atriz puxa campanha na web para a Globo recontratar jornalista.

domingo, 05/09/2021, 11:18 - Atualizado em 05/09/2021, 11:45 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Marina Ruy Barbosa se declara para Evaristo Costa: "volta" 
| Reprodução

Marina Ruy Barbosa foi um dos primeiros nomes que reagiu sobre a saída de Evaristo Costa da CNN Brasil. A atriz pediu a volta do jornalista à Globo e puxou uma campanha de centenas de comentários de internautas pedindo o mesmo.

“Volta para o Plim Plim! [Eu] amava você no jornal!”, confessou. O jornalista recebeu a mensagem e devolveu com um emoji apaixonado. O pedido de Marina rendeu mais de 9 mil curtidas e diversos comentários de internautas concordando com a sua posição.

Namorado de Jojo Todynho dormiu com outra e diz: "sou livre"

“Eu também amava você no Jornal Hoje. Globo, chama ele!”, implorou uma fã. “Assina com a  Globo. Saudades de ver você por lá”, afirmou outro. “Verdade! Ele poderia apresentar o Hora Um diretamente de Londres, não seria má ideia… Reforma a redação de Londres, dona Globo!”, aconselhou um terceiro. “Te dava boa tarde toda vez que o JH começava”, admitiu mais uma.

No Instagram, Evaristo Costa contou que descobriu sua dispensa da CNN Brasil depois que ligou para o canal. A ligação foi motivada pela nova chamada do canal de notícias: ele não apareceu nela.

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços“, relatou.

“É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista“, finalizou. Em nota, a CNN explicou: “Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado”.

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, concluiu.

Confira:

Marina Ruy Barbosa

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS