plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO

Caldeirão com Marcos Mion lidera audiência na estreia

O ex-apresentador da TV Record estreou no último sábado (4) e recebeu vários elogios de Boninho após sua estreia

Imagem ilustrativa da notícia Caldeirão com Marcos Mion lidera audiência na estreia camera O programa foi líder em todas as regiões do país, em especial no sudeste: São Paulo e Rio de Janeiro | Divulgação/Globo

A chegada de Marcos Mion aos estúdios Globo sem dúvida causou um alvoroço na internet, especialmente com a mudança na programação aos finais de semana, trazendo Mion aos sábados com o novo “Caldeirão” e deixando Luciano Huck aos domingos.

Todas as fichas foram apostadas na estreia do ex-Record, mas as expectativas foram superadas e o apresentador cheio de energia pareceu bastante confortável em seu novo programa, recebendo celebridades, novos quadros e contou até com uma plateia presencial.

A estreia foi considerada um sucesso de audiência entre o público nas redes sociais e durante sua exibição nas telinhas. Dados prévios apontam que “Caldeirão” foi líder em todas as regiões, além de ter registrado crescimento de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e também no Painel Nacional de Televisão.

Huck não gosta de atenção dada a Mion pela Globo

Com tanto sucesso logo de primeira, até o diretor Boninho aproveitou e parabenizou o mais novo programa. “Mion, você bombou! A rede bombou! Tudo o que aparecia virava ‘TT’, de alguma forma, até a porcaria do lustre. A gente vai ter que discutir o lustre por muito tempo! Valeu a estreia. Valeu, galera! É isso aí!”, disparou em um vídeo nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias