plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARRACO vIRTUAL

Jojo Todynho não perdoa traição com manicure e acaba namoro

O "pau torou" no recém-namoro de Jojo Todynho com o carioca Marcio Felipe. Após descobrir que o rapaz estava também tendo um caso com a manicure Izabelle Branquinho, a funkeira se irritou e botou um ponto final da relação.

Jojo Todynho estava apaixonada pelo bonitão Márcio Felipe, mas ficou uma fera ao ter seu nome envolvido em mais um escândalo amoroso. Quando a manicure veio a público contar, inclusive, que estava com ele há um mês e meio e que Marcio havia dormido na casa dela um dia antes do Portal EXTRA revelar o novo romance da funkeira.

Antes de terminar, Jojo deu uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. O rapaz segue tentando reverter a situação e quer provar para ela que a manicure está mentindo. Ele chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com Izabelle. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

REVOLTA

Revoltada com a situação, Jojo usou as redes sociais para soltar o verbo. "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou a cantora neste domingo.

"Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que 'ficante' era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida", finalizou.

Jojo revelou o romance na semana passada, em entrevista ao podcast Podpah. Ela contou que os dois se conheceram na rua, começaram a conversar pelo Instagram e, depois de uma viagem dela, engrenou:

SAIBA MAIS

Veja quem é o novo namorado de Jojô Todynho
Namorado de Jojo Todynho dormiu com outra e diz: "sou livre"
Internet bomba com vídeo íntimo de Jojo Todynho. Assista!

"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias