Diário Online
FJM DO SILÊNCIO

Cantora Joelma abre o jogo sobre grave acusação de calote

A cantora teria dívida milionária por não ter pago o valor de uma mansão luxuosa.

segunda-feira, 06/09/2021, 11:15 - Atualizado em 06/09/2021, 12:02 - Autor: ( com informação do IG )


Imagem ilustrativa da notícia: Cantora Joelma abre o jogo sobre grave acusação de calote
| Foto: Reprodução

Há algum tempo a cantora Joelma é acusada de ter dado um "calote" milionário, mas finalmente ela se pronunciou sobre o caso do valor não repassado de uma mansão luxuosa.

Joelma usa outras pessoas para negociar casas de luxo e dá calote

 Para entender melhor, Joelma teria se mudado para a residência localizada em Goiânia em abril de 2019 e ficou nela por 15 meses. Segundo o proprietário, a venda foi negociada por R$ 3.750.000,00 reais. Mas Joelma teria pago apenas $ 70.000,00 reais, além de deixar dívidas como energia, IPTU, condomínio e conserto de avarias, que, somadas, totalizam R$ 38.912,66.

O pior de tudo? Na hora de fechar o negócio, a cantora de última hora tirou seu nome do contrato e colocou o da filha, Natália Mendes.

Após a polêmica, a cantora se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, Veja a nota!

"Não houve nenhuma compra nem locação de propriedade localizada em Goiânia em nome de Joelma. Informamos também que ela possui duas empresas que gerenciam sua carreira: aJShow, que administra os shows, e a JMusic Editora, que cuida da obra musical da artista, a qual atualmente dispõe de selo e gravadora independentes. Ressaltamos que ambas têm direcionamentos diferentes e estão em perfeito funcionamento. São absurdas as acusações e caluniosas as alegações de que teriam sido criadas para sonegar impostos, tendo em vista que ela própria os paga".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS