Conhecida por esbanjar beleza gratuitamente, Geisy Arruda coleciona constantemente elogios e arranca suspiros dos desavisados por onde passa, seja sensualizando com sua boa forma em fotos nas redes sociais ou “mostrando demais” em vídeos simples, porém audaciosos.

+ Vídeo: casal é flagrado comemorando o dia do sexo em barco

Aproveitando que tem um público cativo, a influenciadora revelou nesta terça-feira (7) o lançamento de seu terceiro livro de contos eróticos “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”, uma obra repleta de histórias picantes, sendo algumas vivenciadas pela autora e outras criadas por ela  - inclusive foram inspiradas na pandemia.

Entre os contos, a famosa descreveu uma relação sexual no Uber. Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, a morena revela as histórias que fazem parte do terceiro livro e deu detalhes sobre o que o leitor pode esperar do conto do carro e dos demais.

“Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do "enforcamento". Durante uma transa, o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, disse.

VEJA MAIS:

"Motel ao ar livre" bomba em Santa Catarina e cria polêmica

Por onde andam as "Emmanuelles" do Cine Privé?

A escritora garantiu também que faz questão de, apesar de se inspirar na vida real, deixar o leitor exercitar a imaginação e questionar se quem está por trás da história é, de fato, Geisy ou outra personagem. “A Geisy normal é mais exigente. Muito mais exigente! Se o homem está cheiroso, se está bem vestido, o cabelo arrumado, se beija bem. Tudo isso conta. As minhas personagens estão ali para o crime”, comparou.

“Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, ‘mas esse Uber é bonito?’ (…) todo conto do Uber é maravilhoso”, adiantou.

Influenciadora lançou terceiro livro de contos eróticos com algumas histórias inspiradas na pandemia Foto: Instagram/@geisy_arruda

MAIS ACESSADAS