Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LEITURA GOSTOSA

Geisy Arruda revela sexo no Uber em novo livro erótico

“Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” é o nome da obra que vem recheada de histórias picantes

terça-feira, 07/09/2021, 17:23 - Atualizado em 07/09/2021, 17:23 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Influenciadora lançou terceiro livro de contos eróticos com algumas histórias inspiradas na pandemia
Influenciadora lançou terceiro livro de contos eróticos com algumas histórias inspiradas na pandemia | Instagram/@geisy_arruda

Conhecida por esbanjar beleza gratuitamente, Geisy Arruda coleciona constantemente elogios e arranca suspiros dos desavisados por onde passa, seja sensualizando com sua boa forma em fotos nas redes sociais ou “mostrando demais” em vídeos simples, porém audaciosos.

+ Vídeo: casal é flagrado comemorando o dia do sexo em barco

Aproveitando que tem um público cativo, a influenciadora revelou nesta terça-feira (7) o lançamento de seu terceiro livro de contos eróticos “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”, uma obra repleta de histórias picantes, sendo algumas vivenciadas pela autora e outras criadas por ela  - inclusive foram inspiradas na pandemia.

Entre os contos, a famosa descreveu uma relação sexual no Uber. Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, a morena revela as histórias que fazem parte do terceiro livro e deu detalhes sobre o que o leitor pode esperar do conto do carro e dos demais.

“Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do "enforcamento". Durante uma transa, o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, disse.

VEJA MAIS:

"Motel ao ar livre" bomba em Santa Catarina e cria polêmica

Por onde andam as "Emmanuelles" do Cine Privé?

A escritora garantiu também que faz questão de, apesar de se inspirar na vida real, deixar o leitor exercitar a imaginação e questionar se quem está por trás da história é, de fato, Geisy ou outra personagem. “A Geisy normal é mais exigente. Muito mais exigente! Se o homem está cheiroso, se está bem vestido, o cabelo arrumado, se beija bem. Tudo isso conta. As minhas personagens estão ali para o crime”, comparou.

“Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, ‘mas esse Uber é bonito?’ (…) todo conto do Uber é maravilhoso”, adiantou.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

Enquete: Quem você acha que vai ganhar o BBB 22?

MAISACESSADAS