plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEITURA GOSTOSA

Geisy Arruda revela sexo no Uber em novo livro erótico

“Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” é o nome da obra que vem recheada de histórias picantes

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda revela sexo no Uber em novo livro erótico camera Influenciadora lançou terceiro livro de contos eróticos com algumas histórias inspiradas na pandemia | Instagram/@geisy_arruda

Conhecida por esbanjar beleza gratuitamente, Geisy Arruda coleciona constantemente elogios e arranca suspiros dos desavisados por onde passa, seja sensualizando com sua boa forma em fotos nas redes sociais ou “mostrando demais” em vídeos simples, porém audaciosos.

+ Vídeo: casal é flagrado comemorando o dia do sexo em barco

Aproveitando que tem um público cativo, a influenciadora revelou nesta terça-feira (7) o lançamento de seu terceiro livro de contos eróticos “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”, uma obra repleta de histórias picantes, sendo algumas vivenciadas pela autora e outras criadas por ela - inclusive foram inspiradas na pandemia.

Entre os contos, a famosa descreveu uma relação sexual no Uber. Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, a morena revela as histórias que fazem parte do terceiro livro e deu detalhes sobre o que o leitor pode esperar do conto do carro e dos demais.

“Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do "enforcamento". Durante uma transa, o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, disse.

VEJA MAIS:

"Motel ao ar livre" bomba em Santa Catarina e cria polêmica

Por onde andam as "Emmanuelles" do Cine Privé?

A escritora garantiu também que faz questão de, apesar de se inspirar na vida real, deixar o leitor exercitar a imaginação e questionar se quem está por trás da história é, de fato, Geisy ou outra personagem. “A Geisy normal é mais exigente. Muito mais exigente! Se o homem está cheiroso, se está bem vestido, o cabelo arrumado, se beija bem. Tudo isso conta. As minhas personagens estão ali para o crime”, comparou.

“Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, ‘mas esse Uber é bonito?’ (…) todo conto do Uber é maravilhoso”, adiantou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias