plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AI, MENINA...

Lia Sophia posta vídeo íntimo com a esposa no Dia do Sexo

Casal celebrou a data de forma inusitada nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Lia Sophia posta vídeo íntimo com a esposa no Dia do Sexo camera Lia Sophia e Taísa Fernandes estão juntas há 11 anos | Instagram/@liasophia

A segunda semana do mês de setembro começou agitada. Primeiro por conta do feriado da Independência e, em segundo, por mobilizar inúmeros casais para celebrar o famoso Dia do Sexo nas redes sociais, fosse para discutir a relação íntima entre sexualidade e saúde ou aproveitar o momento para quebrar tabus.

De uma forma ou de outra, cada um aproveitou à sua maneira, a exemplo do casal flagrado fazendo sexo em um flutuante ou mesmo a cantora Lia Sophia, que apareceu coladinha com a esposa Taísa Fernandes em um vídeo íntimo publicado nos Stories, recurso do Instagram, em seu perfil nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda revela sexo no Uber em novo livro erótico

“Hoje é dia do sexo? Um vídeo íntimo pra vocês engajarem mais”, brincou Lia, que vai lançar no próximo dia 10 de setembro a música e o clipe “Não Vou Pedir Licença”, com participação especial de Zélia Duncan.

No vídeo íntimo publicado nos Stories, Lia está ao lado da companheira Taísa Fernandes, que também é empresária da cantora. Deitadas na cama, as duas trocam carícias ao som do clássico francês "Je t'aime". O casal está há 11 anos junto e é muito shipado pelos fãs da cantora.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias