plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR NA PELE

Fã homenageia Ana Maria tatuando o rosto dela na coxa

A cabelereira e influencer digital também já tatuou os rostos de Elke Maravilha e Hebe Camargo

Imagem ilustrativa da notícia Fã homenageia Ana Maria tatuando o rosto dela na coxa camera Reprodução/Instagram

O amor de um fã pelo seu ídolo pode ir muito além de publicações e homenagens nas redes sociais. Em alguns casos, o amor pode ser marcado na pele, como fez a cabeleireira e influenciadora digital Melissa Schlukebier.

Ela resolveu fazer uma homenagem diferente para a apresentadora Ana Maria Braga. Ela tatuou o rosto de Ana na perna e mostrou o resultado nas redes sociais.

De vermelho, Ana Maria aparece ao som de "Que País é Este?"

"Te amo, guerreira", escreveu ela. Em todas as postagens, Melissa marcou Ana Maria. Porém, até a publicação deste texto, ela ainda não havia interagido.

Mas essa não é a primeira pessoa famosa que Melissa tatua na pele. Em seu Instagram ela já mostrou ter desenhado no corpo os rostos de Elke Maravilha e Hebe Camargo.

Na última semana, Ana também fez uma homenagem a um colega de trabalho. A apresentadora decidiu colocar uma foto de Marcos Mion para estampar a capinha do seu celular. Ela mostrou a novidade no Mais Você desta segunda (6) e, posteriormente, nas redes sociais.

Com a brincadeira, Ana Maria retribuiu gesto de Mion na estreia do Caldeirão no sábado (4). No quadro Isso a Globo Mostra, o apresentador relembrou momento do Mais Você no início de agosto, quando a apresentadora elogiou a beleza do repórter Thiago Oliveira, e disse que se fosse mais nova pediria ele em casamento.

Ainda durante a atração, Mion disse que colocou a foto de Ana Maria na capa do seu celular, e se convidou para tomar café da manhã com ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias