plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VANESSA DANIELI

Ex-atriz pornô detona indústria: "tudo era sofrimento"

Vanessa disse que entrou no ramo por necessidade e que as cenas eram cansativas e forçadas

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atriz pornô detona indústria: "tudo era sofrimento" camera Hoje, Vanessa ganha a vida como influencer do mundo geek | Reprodução Redes Sociais

Uma vida a enfrentar preconceito e hipocrisia da sociedade devido a uma escolha feita aos 21 anos de idade. Assim é a vida de Vanessa Danieli, que hoje é influencer e publicitária. A moça fez um desabafo sobre a difícil vida na indústria pornô.

“Até hoje sou crucificada por ter sido atriz pornô. Até hoje lido com haters, comentários maldosos e preconceito. Mas tudo isso não me abala, sigo firme nos meus propósitos, investindo na minha carreira e vivendo uma fase bem diferente”, contou a influencer em entrevista ao UOL.

“Entrei por necessidade e me arrependo muito. Tudo ali no set não era montado como prometido, era caseiro, sem uma cópia do contrato, cenas cansativas e muito forçadas, tudo era sofrimento, foi uma fase bem difícil. Tenho traumas até hoje. A ideia do livro surgiu justamente para alertar outras mulheres”, explicou ela, que pretende lançar uma autobiografia.

“Mesmo assim sou criticada. Primeiro eu era alvo porque tinha entrado no pornô, depois porque sai e não tinha direito a uma vida digna, a uma vida ‘normal’, como por exemplo casar, ter uma família e um outro trabalho. As pessoas são cruéis e hipócritas. Hoje, eu faço tratamento psiquiátrico para não pirar, essa coisa de fazer parte do pornô é pesado e gera muitas frustrações, pois as pessoas glamourizam a pornografia e não pensam em trafico e exploração sexual. Pensei em suicídio muitas vezes por não aguentar a pressão”, contou ela.

Atualmente, Vanessa é casada, estudante de marketing e trabalha em uma agência de publicidade, além de criar conteúdo sobre o que gosta. “Hoje sou contra os filmes adultos porque são prejudiciais de diferentes formas, como interferir na autoestima das pessoas, interferir nas primeiras relações de meninos e meninas que começam a namorar. A indústria mostra uma situação distorcida, o sexo deixa de ser algo saudável”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias