plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Tiago Leifert anuncia saída da Globo após 15 anos

O apresentador optou por não renovar o contrato com a Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Leifert anuncia saída da Globo após 15 anos camera Divulgação/Globo

Em 2004, Tiago Leifert começou como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Em 2006, chegou ao SportTV como repórter e logo virou editor-chefe do "Globo Esporte”. Em 2012, ele foi convidado para apresentar a versão brasileira do "The Voice".

Em seguida, ele também fez parte de outros projetos da emissora, como "É de Casa", "Central da Copa", em 2010, 2014 e 2018, "Voice Kids" e "Zero 1". Mas foi em 2017, que ele assumiu um de seus maiores desafios: comandar o "Big Brother Brasil".

Agora, após mais de 15 anos, o apresentador anunciou que Tiago Leifert deixará a TV Globo. O anúncio foi feita nas redes sociais dele, que optou por não renovar seu contrato com a empresa.

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", escreveu.

Ele completou dizendo que a ideia de deixar a Globo, não é de agora. "A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão".

No texto publicado nas redes sociais, ele também falou da sua trajetória na emissora. "São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria".

O apresentador seguirá no comendo do ‘The Voice Brasil’, em sua décima temporada, até o final de dezembro. Já a edição de 2022, assim como a do ‘Big Brother Brasil’, não serão mais comandadas por ele. Os novos apresentadores ainda serão definidos.

Veja o texto completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias