plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Atriz é atropelada por caminhão e está em estado grave

A vítima fraturou a pélvis, pernas, o pé e a mão esquerda. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz é atropelada por caminhão e está em estado grave camera A atriz britânica Kathryn Prescott está internada após acidente. | Reprodução

Kathryn Prescott, 30 anos, é um atriz britânica, que ficou mais conhecida séries "Skins" e "24 Horas: O Legado".

Ela também já atuou em outros trabalhos como "The Son", "Juntos Para Sempre", "Uma Noite de Loucuras", "Finding Carter" e "A Colmeia”.

Kathryn Prescott foi atropelada por um caminhão de cimento, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela está internada em estado grave.

De acordo com informações da irmã gêmea da atriz, Megan, a famosa está sozinha no hospital. Ela disse, ainda, que a irmã sofreu e fraturou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda, quase ficou paraplégica e precisou passar por uma cirurgia.

"Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.

Megan disse que, a pesar da gravidade, os médicos disseram para a família que Kathryn vai conseguir se recuperar.

De acordo com informações do Splash, a irmã gostaria de visitar a atriz, porém não pode por conta da pandemia. Ela solicitou à Embaixada dos Estados Unidos isenção das restrições atuais, o que foi recusada.

"Estou devastada. Estou duplamente vacinado, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", disse.

Ela ainda pediu ajuda aos seguidores para conseguir chegar até a irmã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias