Diário Online
VAI CONSULTAR A FONO

Apresentadora da Globo fala sobre engasgo. Veja o vídeo

Apresentadora da TV Liberal diz que está rouca e agradece o carinho dos fãs

sábado, 11/09/2021, 22:44 - Atualizado em 11/09/2021, 23:41 - Autor: DOL


“Foi muito tenso”, disse Tayse Assis. Jornalista vai consultar uma fonoaudióloga para tratar da rouquidão
“Foi muito tenso”, disse Tayse Assis. Jornalista vai consultar uma fonoaudióloga para tratar da rouquidão | Reprodução - TV Liberal

Apresentar um telejornal ao vivo é um desafio para qualquer profissional: é necessário ter naturalidade para ler as informações no teleprompter, ouvir as orientações dos diretores no ponto eletrônico, acompanhar o movimento das câmeras e, mesmo quando tudo isso é feito com maestria, surpresas ainda podem acontecer.

No início da tarde deste sábado(11), a jornalista Tayse Assis perdeu a voz durante a transmissão do Jornal Liberal 1ª Edição, da afiliada da Rede Globo no Pará.

Tayse se preparava para chamar a repórter Denise Soares, que cobria a movimentação em um ponto de vacinação em Belém, quando aparentemente engasgou.

Em vídeo postado nas redes sociais, Tayse Assis disse que essa foi a segunda vez que ficou sem voz, mas foi a primeira vez que teve o problema ao vivo. Na outra vez que ficou sem conseguir falar, Tayse estava gripada. Porém, neste sábado, ela não estava com nenhum sintoma que afetasse suas vias respiratórias. A jornalista já recuperou a voz, mas está com rouquidão e ardência na garganta.

  

“Até agora eu não faço ideia do que houve. Simplesmente tinha começado uma notícia e a minha voz foi embora e agora eu tô bem rouca e com minha garganta ardendo demais”, disse a âncora do Jornal Liberal.

Tayse disse que vai consultar uma fonoaudióloga e agradeceu às pessoas que se preocuparam com o estado de saúde dela e que lhe desejaram melhoras. Ela também elogiou sua colega, Denise Soares, que conseguiu dar prosseguimento ao telejornal, enquanto Tayse se recuperava.

A equipe do DOL deseja pronta recuperação à colega Tayse!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS