plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONSTRANGIMENTO

Biel e a namorada são expulsos de restaurante em SP

O cantor e a namorada foram convidados a se retirar de um dos restaurantes mais chiques de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Biel e a namorada são expulsos de restaurante em SP camera Reprodução/Instagram

O cantor Biel, 25, e sua namorada, a cantora Tays Reis, 26, começaram a namorar ainda em 2020 quando ambos ficaram confinados em A Fazenda 12. Entre idas e vindas, resolveram se entender e manter o namoro fora da casa. Em maio deste ano, ambos anunciavam o fim da relação, mas agora reataram.

O casal relatou ter passado por um momento constrangedor em um restaurante considerado um dos mais chiques de São Paulo, na noite da última segunda-feira (13). O cantor e a namorada foram convidados a se retirar do Terraço Itália. Segundo a versão do músico, tudo aconteceu por ele usar uma regata. Procurado, o estabelecimento ainda não respondeu sobre o assunto.

Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, Biel revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

"Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?", disparou ele em seus Stories.

"Estou de esporte fino. Nunca fui tão humilhado na minha vida", emendou o cantor. Tays concordou com tudo o que o namorado disse e até mostrou nas redes sociais uma foto da página do restaurante com uma cliente usando vestido com os ombros à mostra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias