plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Cantora Dua Lipa está confirmada no 'Rock in Rio' 2022

Artista britânica estará no palco mundo do Rock in Rio no dia 11 de setembro de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Dua Lipa está confirmada no 'Rock in Rio' 2022 camera Divulgação

Os fãs da cantora britânica Dua Lipa sentiram falta da presença da artista no tapete vermelho do Met Gala nesta segunda feira (13). Mas eles já podem deixar a tristeza de lado e comemorar porque no Rock in Rio a estrela está confirmada. No dia 11 de setembro, último dia de evento, Dua Lipa faz sua estreia no maior festival de música do mundo.

Maria Lina fala sobre dificuldade em encontrar um biquíni

'BBB 20'

Manu Gavassi se tornou uma das maiores responsáveis por disseminar a Dua Lipa no Brasil. No 'BBB 20', Gavassi dançou em todas as festas uma coreografia, inventada por ela, da música "Don't start now' que conseguiu desbancar artistas nacionais e se firmar como a única música internacional no top 10 —revezando entre o quarto e o quinto lugar — das músicas mais tocadas do Spotify no Brasil.

O sucesso foi tanto que a própria Dua Lipa compartilhou em sua conta no Twitter a performance dos brothers. Pouco depois, a equipe do programa convidou a cantora para fazer um show virtual em uma das festas do 'BBB 20' e a surpresa deixou Manu sem reação.

Amigos na música

Dua Lipa convidou o DJ e produtor Alok para fazer uma versão remix do single "Physical", um dos maiores sucessos de seu segundo álbum"Future Nostalgia" — no YouTube, o clipe da música já acumula mais de 300 milhões de visualizações. Em 2020, Em uma live, em 2020, para falar sobre a parceria, ela chegou a conheceu Ravi, filho do DJ, e Alok aproveitou para pedir para que a artista mandasse um beijo para Bruna Marquezine, sua superfã e amiga de Manu Gavassi, e ela cumpriu.

A propaganda que Alok fez de Bruna Marquezine deu tão certo que Dua Lipa passou a segui-la no Instagram. Além da atriz, Pabllo Vittar e Anitta também ganharam o follow da cantora. É pedir muito um feat entre essas três?

Galvão Bueno

Dua Lipa já esteve na boca do narrador mais famoso do Brasil. Em 2018, a cantora foi convidada para abrir a final da Liga dos Campeões, disputada entre Real Madrid e Liverpool, e, durante a a transmissão, Galvão Bueno comentou "Ela é a Anitta da Inglaterra". O comentário virou uma polêmica na internet, alguns concordaram e outros acharam ruim a comparação.

Além disso, Galvão ainda fez uma analogia entre o primeiro grande sucesso da cantora britânica, "New rules" com as novas regras do futebol "e com as novas regras que o mundo precisa tomar", disse.

Referência na moda

Além de conquistar fãs pormeio da música, Dua Lipa é uma referência na moda para outras artistas.

No Rock in Rio 2017, Bruna Marquezine, fã assumida da cantora, usou o penteado e um modelo de óculos com lentes amarelas muito parecido com o visual de Dua Lipa no clipe de 'New Rules'.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias