plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Vídeo: Britney Spears deixa o Instagram. Veja o motivo!

A princesa do pop ficou entre os assuntos mais comentados da internet após seu perfil do Instagram ficar fora do ar depois de Britney ter publicado sobre o movimento #FreeBritney, preocupando os fãs; entenda o que aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Britney Spears deixa o Instagram. Veja o motivo! camera Vale lembrar que Britney já havia mencionado a vontade em dar um tempo das redes sociais. | Divulgação

O nome de Britney Spears repercutiu entre os internautas na tarde de hoje, 14, após o perfil do Instagram da cantora ser desativado sem aviso prévio para os seus fãs. antes de ficar desativada na rede social, a artista falou sobre o movimento #FreeBritney, depois do seu pai, Jamie Spears, desistir da sua tutela. Ela ainda destacou no texto publicado que esperou 13 anos pela sua liberdade.

"Crescer em um mundo onde basicamente tudo que fiz era controlado por outra pessoa, espero que essa mensagem chegue às pessoas manipuladas por um sistema. Não, você não está sozinho e você não é louco", escreveu a cantora em um trecho.

Vale lembrar que Britney já havia mencionado a vontade em dar um tempo das redes sociais. No entanto, a cantora era super ativa em sua conta e sempre publicava vídeos da sua rotina e de danças.

O que disse Britney Spears sobre o sumiço no Instagram?

Após a repercussão, a artista se manifestou por meio da sua conta do Twitter, na noite de hoje, para explicar o sumiço. "Não se preocupem. Estou apenas dando um tempo das redes sociais para comemorar meu noivado. Voltarei em breve", escreveu Britney. A cantora ficou noiva de Sam Asghari no último domingo, 12.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias