APARÊNCIAS MUTANTES

Botox, inchaços e dentes chocam telespectadores de A Fazenda

Alguns participantes viram piada na web por causa do excesso de intervenções cirúrgicas

quarta-feira, 15/09/2021, 15:46 - Atualizado em 15/09/2021, 15:46 - Autor: Com informações observatoriodatv


Valentina Francavilla, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13
Valentina Francavilla, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 | Divulgação/Record TV

Foi dada a largada da 13ª temporada de "A Fazenda" na noite desta terça-feira (14), logo nos primeiros minutos no ar o reality show já alcançou várias posições no trending topics do Twitter Brasil. Mas não foi somente pela dinâmica do jogo e a desenvoltura de Adriane Galisteu, mas pelos novos peões que rendeu assunto nas redes sociais.

A aparência esquisita de alguns dos participantes chocou quem sintonizava na RecordTV naquela noite. Liziane Gutierrez, popularizada por causar barracos com famosos, entre eles Jason Derulo e Chris Brown, e também por frequentar festas clandestinas em meio a pandemia, foi a que mais impactou os telespectadores.

A boca exageradamente inchada foi incessantemente comparada a do Coringa, vilão do Batman, enquanto seu nariz recebeu milhares de comparações ao do Lord Voldemort, da saga Harry Potter. Já Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, também não escapou das críticas dos internautas.

Veja também!

A morena surpreendeu ao surgir sem lentes de contato azuis, tomada por botox, dentes falsos e uma magreza fora do comum. A funkeira Tati Quebra-Barraco foi outra que chamou muita atenção pelo excesso de botox e expressões faciais espantosas.

Preparação para o reality show

Todos os participantes, sem exceção, passaram por intervenções cirúrgicas das mais diversas antes do confinamento. Solange Gomes, por exemplo, além de implante dentário, também deu uma recauchutada no corpo e cortou o cabelo, além de aplicação de botox no rosto e na boca. Tudo isso foi acompanhado pelos fãs nas redes sociais.

Os registros foram muitos e a internet simplesmente bombou com o assunto.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES NAS REDES SOCIAIS:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS