Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
A FAZENDA

Tati Quebra Barraco rejeita Borel: "nunca tive amizade"

A cantora carioca explicou que é necessário falar sobre o caso por alguns peões acharem que ambos são amigos.

quarta-feira, 15/09/2021, 22:11 - Atualizado em 15/09/2021, 22:29 - Autor: DOL

Google News

Tati garante que nunca foi amiga de Borel
Tati garante que nunca foi amiga de Borel | Reprodução Redes Sociais

Nego do Borel parece que continuará sendo cancelado, desta vez no programa A Fazenda. A nova edição do reality mal começou e o funkeiro, que se envolveu em diversas polêmicas, já está sendo rejeitado dentro da casa.

No programa, que teve seu primeiro dia exibido na noite de terça-feira (14), Tati Quebra Barraco falou o que pensa sobre Nego do Borel.

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, disse ela.

A cantora carioca explicou que é necessário falar sobre o caso por alguns peões acharem que ambos são amigos. “Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, falou.

“A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, finalizou a famosa.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS