plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Clima esquenta e participantes dão 'amasso' no banheiro

MC Gui presenciou o climão entre participantes e ficou chocado. O reality promete.

Imagem ilustrativa da notícia Clima esquenta e participantes dão 'amasso' no banheiro camera A Fazenda 13: Clima esquentou entre as participantes do reality. | Reprodução

Ficar confinado dentro de uma casa vigiada sem poder fazer nada além de pensar o que poderia estar fazendo não é para qualquer. Se não tiver controle as coisa vão mesmo acontecer.

E para duas participantes do reality "A Fazenda 13", da RecordTV, o clima esquentou entre Dayane Mello e Aline Mineiro, no reality show "A Fazenda". A cena chegou a chocar MC Gui, que presenciou tudinho.

Nego do Borel fica de olho em "volume" de Erasmo; assista!

Dayanne e Aline trocaram alguns selinhos no quatro e após a prova da fazendeira, as duas partiram para uma "pegação" no banheiro da sede.

Aline, então, abraçou a ex-participante do "Gran Fratello" e a elogiou por seu carisma. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo", disse ela. Antes de dormir, as duas trocaram alguns amassos na frente de MC Gui.

"Meu Deus. Olha isso, gente", se espantou o rapaz. Dayane caiu na gargalhada e provocou: "Pegação, né?". Rindo, o funkeiro pediu que elas fizessem o que quisessem dentro do reality. "Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar", disparou.

Geisy Arruda lança livro de contos eróticos: "Queime comigo"

Vale lembrar que Aline Mineiro tem um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins. A ex-panicat chegou a contar que gosta de se envolver com outras mulheres e que isso não traz problemas com Leo.

"Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade. Se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal...", disse Aline na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias