Inês Brasil abriu o jogo e falou sobre a difícil situação que vivenciou durante o pico da pandemia. A morena revelou que passou por dificuldades financeiras por causa da Covid-19 e que procurou pensar em formas de sair da crise.
É #1: “Undererê” de Inês Brasil atinge o topo do Spotify
Sincera, a cantora desabafou sobre as dificuldades do momento conturbado e revelou que pensou que teria que voltar para o mundo da prostituição.
“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, disse a artista em entrevista ao jornal Extra.
Durante o papo, a cantora não deixou de expressar sua gratidão por ter deixado a vida difícil no passado. Ela chegou a trabalhar como garota de programa durante o período em que morou na Alemanha.
“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar