plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESENTE DE SEXTA!

Sem censura! Cleo Pires mostra parte íntima no Instagram

Clique não passou despercebido pelos internautas, tendo mais de um milhão de curtidas.

Imagem ilustrativa da notícia Sem censura! Cleo Pires mostra parte íntima no Instagram camera Cleo Pires surgiu ousadíssima e chamou a atenção dos internautas. | Reprodução

Um clique de tirar o fôlego! Cleo Pires, mais uma vez, compartilhou um de seus cliques que deixou seus fãs e seguidores de queixos caídos. A ousadia da beldade, claro, não passou despercebida, alcançando mais de um milhão de curtidas. As informações são do portal O Dia.

Cleo choca fãs ao dizer que gosta de homens usando calcinha

Cleo Pires chamou a atenção ao publicar um clique ousadíssimo em uma área externa da casa. Para quem olha rápido, pensa até que a musa está nua, mas na verdade, ela está usando um pequeno - e bota pequeno nisso - fio dental.

Só mesmo dando o zoom para conseguir ver que a filha mais velha de Fábio Júnior e Glória Pires está usando um biquíni com laços laterais. Mesmo assim, o clique arrancou inúmeros elogios.

Juliette assume romance com Rodolffo após o BBB 21

"Maravilhosa é pouco", elogiou um. "Espetacular" disse outro. "É muita saúde", escreveu outro. "Demais hein, Cleo", acrescentou mais um.

Veja esse e outros cliques:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias