Diário Online
AMADO

"Chris" reclama de comentários de brasileiros em seus posts

Na entrevista ao The Rich Eisen Show, Williams tirou uma foto ao vivo para postar nas redes sociais e "comprovar" o grande número de mensagens de brasileiros. Pouco depois, o post já estava repleto de comentários.

sexta-feira, 17/09/2021, 22:39 - Atualizado em 17/09/2021, 22:52 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: "Chris" reclama de comentários de brasileiros em seus posts
| Reprodução

Que Todo Mundo Odeia o Chris é um fenômeno no Brasil não é novidade para ninguém. A série, lançada há mais de dez anos e já reprisada inúmeras vezes na televisão brasileira, é um grande sucesso por aqui.

Com todo sucesso, os fãs passaram a seguir os atores também nas redes sociais. Mas nem tudo foram flores na relação entre o protagonista Tyler James Williams com o país verde e amarelo. Ele parece, inclusive, um tanto desesperado com a enxurrada de comentários de brasileiros em absolutamente tudo que publica em suas redes sociais.

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo do ator falando sobre a quantidade de comentários em português nas suas publicações. Na entrevista ao The Rich Eisen Show, Williams tirou uma foto ao vivo para postar nas redes sociais e "comprovar" o grande número de mensagens de brasileiros. Pouco depois, o post já estava repleto de comentários. "Pai do Greg?", brinca um usuário.

Veja o vídeo:

Esta não é a primeira vez que Tyler reclama dos comentários em português em suas publicações. Em 2016, o ator chegou a pedir para os brasileiros deixarem de comentar tanto em seus posts. Após a repercussão negativa, ele se desculpou.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS