Após internautas criticaram a postura de Nego do Borel, que está no elenco da 13ª edição de A Fazenda, o participante já conhecido pelo público por acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada Duda Reis, voltou a ser alvo de críticas.
Dessa vez, Nego do Borel tentou beijar a participante Dayane Mello, conhecida por sua participação no Gran Fratello, edição italiana do Big Brother.
Equipe de Liziane analisa ação indenizatória contra clínica
Antes de Rodolffo, relembre os namorados de Juliette
Tudo começou quando o funkeiro deitou ao lado da moça, na baia, e estava bastante bêbada. Os dois estavam deitados lado a lado e conversavam antes de dormir. Eles chegaram a dar um selinho e se abraçaram, mas depois o cantor tentou beijar a modelo, que desviou do beijo e negou a nova investida. "Não", disse ela deixando bem claro que não queria contato íntimo com o cantor. Nego do Borel continuou fazendo carinho na cabeça da modelo, até que ela se afastou a mão dele e foi dormir. Confira:
Ela tendo que tirar a mão dele VÁRIAS VEZES, que ódio desse homem véi #AFazenda13 #ForaNegodoBorel pic.twitter.com/U6awuMU1yN
— João (@JoaoSouzaReal) September 18, 2021
Na redes sociais, internautas acusam o cantor de de assédio. E afirmam que ele assediou a modelo, já que ela estava muito bêbada e ele ficou insistindo em beijá-la, mesmo ela dizendo que não queria. Por conta disso, estão pedindo que a Record expulse o peão de "A Fazenda 13".
Essa já é a segunda vez que o funkeiro é acusado de assédio dentro do reality, a primeira vez, logo na estreia do programa, também aconteceu com a participante Dayane Mello. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Dayane aparece desconfortável em ter Nego com as mãos em sua nuca e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho.
Surto
Ainda na mesma madrugada, Nego do Borel surtou na baia. Ele começou a gritar a jogar objetos nas paredes, assustando até mesmo o cavalo colorado, que dormia no mesmo espaço que os peões. As câmeras do PlayPlus cortaram o sinal, mas ainda foi assim foi possível ouvir Dynho e Solange Gomes brigando com o funkeiro.
Quando as câmeras voltaram a mostrar a baia, o funkeiro já estava de pé chorando na frente das câmeras e o colchão dele não estava mais do lado do de Dayane Mello.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar