plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO TRABALHO

'Toco na vida das pessoas’, diz Gretchen sobre ser coach

A cantora e influencer começou a mostrar mais uma de suas habilidades, agora atuando com coach para ajudar pessoas com problemas de autoestima.

Imagem ilustrativa da notícia 'Toco na vida das pessoas’, diz Gretchen sobre ser coach camera A cantora e influencer revelou mais um lado profissional. | Reprodução/Instagram

Quem disse que a rainha do rebolado não sabe se reinventar, mudar e até transformar a vida de várias pessoas? Ao contrário do que muitos pensam, Gretchen, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, sabe influenciar bem as pessoas. Durante a pandemia, a cantora e influencer, começou a mostrar mais uma de suas habilidades. Agora, atuando como coach ela atende quem tem problemas, principalmente de autoestima.

Leia também:

Gretchen e outros famosos que possuem fortuna milionária

Anitta fica fora do Rock in Rio e revela motivo

Em entrevista ao jornal Extra, Gretchen falou do novo trabalho, da carreira musical ao lado do marido saxofonista e também do neto, Bento, filho de Thammy e Andressa. Confira:

Como surgiu a ideia de ser mentora das pessoas? Quanto custa para ser orientado por você?

O meu projeto de mentoria surgiu no começo da pandemia, onde nós artistas tivemos que nos reinventar, já que o mercado foi muito atingido. Fui buscar meu diploma de master coach e retomar essa atividade, porque era algo que eu já tinha pensado em fazer anteriormente, mas não tinha tempo para estudar e me dedicar. As pessoas sempre falaram que eu tenho essa habilidade de conseguir tocar na vida das pessoas de uma maneira que elas percebam que estou passando uma lição de vida, um aprendizado que pode funcionar também na vida delas. O valor é condizente com o que eu ofereço como coach, o preço que se paga diante do resultado é algo realmente mínimo.

Quais são os assuntos mais frequentes sobre os quais as pessoas têm dúvidas?

Os assuntos que meus clientes mais buscam estão relacionados a auto estima, amor próprio e a valorização de si mesmo.

Viveu alguma situação inusitada em uma dessas conversas? Pode falar sobre ela?

Vivi dezenas, mas, como mentora e master coach, faz parte da nossa ética de trabalho nunca divulgar nenhum tipo de situação vivida por quem me procura para ser mentora. Eu respeito demais cada cliente meu e suas histórias únicas.

Os ataques frequentes que você sofre na internet te ajudam a ter mais experiência para falar com as pessoas?

Percebi que não são os ataques que me dão experiência, mas sim tudo o que vivi nesses 62 anos. Hoje eu lido com os ataques gratuitos de ódio na internet sem ser atingida, eu simplesmente busco focar em quem tem algo construtivo e positivo para falar. A internet é uma terra sem dono então algumas pessoas acham que pode entrar na sua casa (sua rede social) e bagunçar sua casa, sair e não pedir desculpas. Comigo não funciona, eu não dou audiência para quem está ali para criticar, mas meu foco é usar minha energia com quem quer o bem do próximo. .

Por falar em ataques, o que você tem a dizer às pessoas que criticam seus procedimentos estéticos?

Esse é um assunto que vira e mexe surge, mas ele já ficou tão antigo. Todos meus seguidores já estão cansados de saber que eu não tenho nada a dizer pra quem reclama dos meus procedimentos. A vida é minha, quem tem que gostar dos resultados sou eu mesma.

Você chegou a postar que "não queria parecer o que era antes". O que te incomodava em sua aparência e o que você mais gostou na nova?

Na verdade, nada me incomodava antes, até eu perceber que poderia ficar melhor, quando comecei a experimentar. E tudo que significa evolução ou melhora pra minha vida, eu arrisco!

Como está a carreira musical?

Já tenho um show novo em andamento. Eu e meu marido, Esdras de Souza, que é saxofonista, juntos, misturamos músicas minhas de sucesso e canções românticas onde nós dois dançamos juntos. Fizemos algumas apresentações já neste ano, tudo com muito cuidado e restrições!

Tem visto o Bento com frequência? Você é daquelas avós que “estragam” o neto?

Vejo sempre meu neto, gosto muito de acompanhar seu crescimento de perto. Atualmente, estou morando em Belém, uma terra que inclusive amo de paixão e sempre me acolheu muito bem! Mas a distância não é uma dificuldade para mim, pois estou sempre em São Paulo, que é onde meu filho Thammy mora com sua família, Mesmo acompanhando de perto seu crescimento, eu não sou aquele tipo de vó que “estraga” os netos! Procuro não me envolver no tipo de criação que os pais escolhem dar. Respeito muito a forma com que meu filho e sua esposa Andressa querem educar o Bento, porque, senão depois quem sofre as consequências da mudança é a própria criança. Eu quero o melhor pra ele e com certeza os pais sabem o que é o melhor!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias